Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Moradora de Teresópolis descobre cobrança indevida em São Paulo

Dados pessoais teriam sido usados para abertura de conta de gás em outro estado

Uma moradora de Teresópolis procurou a Polícia Civil após descobrir que seus dados pessoais estariam sendo utilizados de forma ilícita em São Paulo. O caso foi registrado como uso indevido de documentos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima recebeu em sua residência um comunicado do 2º Tabelião de Protesto de São Paulo sobre um débito no valor de R$ 46,31 referente a custas de cancelamento de protesto da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás).

Ao entrar em contato com a empresa, foi informada de que havia uma conta de gás aberta em 2024 em seu nome, utilizando CPF e RG, em um endereço na Rua 24 de Maio, bairro Alvorada, na capital paulista.

A moradora afirmou nunca ter solicitado a abertura da conta e reforçou que reside em Teresópolis, sem qualquer vínculo com o imóvel citado. Ela registrou reclamação junto à Comgás pedindo o cancelamento imediato da conta e comunicou à polícia que seus dados estão sendo usados de maneira fraudulenta.
O caso segue em apuração.

Edição 25/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Projeto SABO: Teresópolis terá barreira de prevenção a deslizamentos de terra

PF deflagra Operação Arcanjo XXIII em Teresópolis

Cresce uso de motos elétricas em Teresópolis e município avança para regulamentação

Fepro 2025 traz edição especial com temática Oktoberfest em Teresópolis

Entre abandono e preservação: o contraste das fontes Amélia e Judith em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE