Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Morre aos 70 anos o ex-vereador Fernando Bolo Fofo

Morreu Fernando Soares de Sá, o Bolo Fofo, de 70 anos. Foi atropelado na Região dos Lagos. Através de contato do jornal O Diário de Teresópolis com familiares do ex-vereador, o seu corpo está no IML em Araruama e que aguarda liberação para o velório e sepultamento neste domingo, no cemitério Carlinda Berlim.

Morreu Fernando Soares de Sá, o Bolo Fofo, de 70 anos. Foi atropelado na Região dos Lagos, e será sepultado às 17h deste domingo, no cemitério Carlinda Berlim.

Massagista da Liga Teresopolitana de Desportos, popular na Barra do Imbuí onde se criou, atuou em várias campanhas, e elegeu-se vereador em 1992, cumprindo o mandato até 96, não se reelegendo, mas ajudando a eleger o irmão, Jorge Bombeiro, quatro anos depois.

Pessoa fácil de lidar, e de hábitos simples, três anos atrás ganhou sozinho o prêmio da Mega-Sena, e continuou, mesmo milionário, sua costumeira vida, ajudando pessoas e instituições, reservadamente.

 

* Estaremos atualizando as informações em www.netdiario.com.br  

 

Tags

Compartilhe:

Edição 09/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Operação Athos: investigações indicam rixas e planos de assassinatos

Bairro do Alto pode ficar sem agência dos Correios

Unidade K9 da Guarda Civil de Teresópolis ganha agilidade no apoio às forças de segurança

‘Dia D’ de vacinação contra a gripe neste sábado, dia 10

Prefeito de Teresópolis apresenta balanço de 100 dias de governo na Câmara de Vereadores

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE