Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Morreu a pediatra Dra Eneida Garcia Cunha

Morreu na tarde deste sábado a pediatra Dr. Eneida Garcia Cunha. Embora as secretarias de Saúde do Estado do Rio e de Teresópolis não confirmem oficialmente, familiares da médica Eneida Garcia Cunha dizem que ele seria vítima de febre amarela.

Morreu na tarde deste sábado a pediatra Dr. Eneida Garcia Cunha. Embora as secretarias de Saúde do Estado do Rio e de Teresópolis não confirmem oficialmente, familiares da médica Eneida Garcia Cunha dizem que ela seria vítima de febre amarela. 

A médica, pediatra, começou a passar mal no dia 20 de janeiro com sintomas de virose. Seis dias depois, com o aparente agravamento do quadro, ela foi atendida na Upa e após exames, encaminhada para o Hospital da FioCruz, em Manguinhos, no Rio, onde permaneceu até este sábado, sendo submetida a sessões regulares de hemodiálise. Ela morava no bairro de Ermitage, perto da sede da Apae e da AABB.

Velório neste domingo a partir de 14h e sepultamento marcado para as 17h no Cemitério Municipal de Teresópolis.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 12/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Helena de Corpo & Alma estreia em Teresópolis com luxo, aroma e propósito

Câmeras de monitoramento e segurança flagram várias infrações de trânsito em Teresópolis

Prefeitura informa que evento “Clama Teresópolis” foi autorizado pela Justiça

Morreu o protetor Guilherme Motta

Defesa Civil apresenta plano de ações para o período de chuvas fortes

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE