É impressionante a cara de pau de ladrões e estelionatários, sempre atentos para conseguir algum tipo de lucro sem precisar trabalhar, realizando ações e contando histórias que parecem ter saído de filmes. No início da noite da última terça-feira (10), mais um desses que gasta o tempo que poderia produzir algo útil para causar prejuízo à sociedade “depenou” uma Honda CG Fan ano 2002, de cor vermelha. A motocicleta estava estacionada na Avenida Lúcio Meira, na Várzea, entre um supermercado e uma loja de móveis e, mesmo em um horário de grande movimentação, entre 18h e 19h, ele não se fez de rogado e retirou diversos acessórios do veículo.
O homem, supostamente um motoboy, com uma mochila de entregas nas costas, retirou da Honda CG os dois retrovistores, adaptadores e até porcas que estavam no guidão, causando prejuízo de aproximadamente R$ 300,00. A vítima relatou à polícia que passou caminhando próximo ao local poucos momentos antes e viu o rapaz encostado em sua moto, sem deduzir o que ele estava fazendo. O fato foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia. Imagens de circuito de segurança de lojas próximas podem ajudar na identificação do ousado ladrão.
Carro recuperado
Na Estrada de Mottas, localidade de mesmo nome, no Terceiro Distrito, foi recuperado um veículo Jeep Compass produto de roubo no Rio de Janeiro. O veículo estaria sendo utilizado pelo suposto chefe do tráfico na localidade de Bonsucesso, flagrado por equipe do 30º Batalhão de Polícia Militar dirigindo o veículo. O automóvel foi levado para a 110ª DP, onde ficou acautelado, e homem autuado por receptação. O telefone celular do suspeito também ficou apreendido.