Vítima de acidente de trânsito em consequência da irresponsabilidade de um motorista, o motociclista e ciclista Robson Luis da Silva Carvalho, morador de Teresópolis, está internado em estado grave no Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO). Ele pilotava uma motocicleta pela Avenida Feliciano Sodré, na Várzea, quando o condutor de um veículo fez uma manobra em local proibido, no cruzamento com a Tenente Luiz Meirelles, e atravessou na sua frente. Robson não teve tempo para frear e atingiu violentamente a lateral do carro de cor cinza, voando por cima dele e batendo com a cabeça no chão.
O fato ocorreu por volta das 2h20 da última segunda-feira (14) e foi registrado pelo circuito de segurança de um posto de gasolina. As imagens mostram que o motorista atravessa irregular e rapidamente o cruzamento, para seguir sentido Bairro de São Pedro. Ele só percebe a presença do motociclista quando ele já está bem próximo, chegando a frear o veículo. Após a colisão, ele segue viagem pela Tenente Luiz Meirelles, ignorando a obrigação de prestar socorro à vítima. Populares acionaram o resgate do CBMERJ, que encaminhou Robson para o hospital referência em trauma no município.
“Ele estava com capacete, estava na mão correta, indo para casa. Estou indignada com a atitude do motorista, totalmente errado, imprudente, fugiu, não prestou socorro. Mas como o meu irmão é muito querido e muito conhecido em Teresópolis, vamos achar a pessoa inconsequente. Peço orações, pois eu sinto e tenho fé que ele pode voltar. Mas somente Deus com seu Amor Maior, pode interferir neste momento, e decidir o destino. Obrigada pelas orações, apoio, preocupação e Amor de todos. Mantenho vocês informados”, publicou na rede social Facebook a irmã de Robson, Sandra Carvalho.
O motociclista e ciclista Robson Luis da Silva Carvalho, morador de Teresópolis, está internado em estado grave no HCTCO. Foto: Reprodução
Denuncie
Informações que possam levar à identificação do motorista podem ser passadas para os telefones 2642-9252 e (21) 98596-7436 (110ª Delegacia de Polícia) ou 190 e 2742-7755 (Polícia Militar).