Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Motorista de aplicativo acusado de assediar e ameaçar mulher em Teresópolis

Segundo a denúncia, ele foi bloqueado pela empresa após as “investidas” e esteve na casa da vítima para tirar satisfações

Foi registrado e está sendo investigado pela 110ª Delegacia de Polícia um caso que envolve assédio, ameaça e crime de violência psicológica contra a mulher em Teresópolis. A vítima é uma jovem, que relatou ter sido atacada por um motorista de aplicativo que trabalha no município através da empresa 99. De acordo com o que foi comunicado em unidade policial, ela solicitou uma corrida entre os bairros Quinta-Lebrão e Barra do Imbuí, mas a viagem não transcorreu como deveria.
Ela contou que o condutor do automóvel começou a falar da própria vida e, no meio do papo, a elogia-la e tentar informações sobre qual horário sairia do local para onde se dirigia. Incomodada, a jovem informou que já tinha compromisso quando perguntada se estava solteira. A partir daí, também seguindo o que foi denunciado, a situação piorou ainda mais.
A jovem destacou que o motorista falou algo sobre uma mulher da mesma igreja que ela frequenta que “havia sido sequestrada e estuprada”, com a vítima sentindo que ele estava insinuando que algo pudesse acontecer com ela. No final da corrida, ele teria travado as portas do veículo e insistido que esperaria ela sair do local aonde iria para leva-la de volta. Com a informação de que o pai a buscaria, o motorista teria insistido no assédio de outra maneira, pegando o número da jovem no aplicativo e passando a enviar mensagens para o seu telefone.
Além de bloquea-lo, a jovem informou ter denunciado o fato a 99, que teria o impedido de continuar efetuando corridas pela empresa. Tal situação teria sido responsável por mais um capítulo bizarro da história em apuração: o homem teria se dirigido até a casa da vítima e passado a intimida-la, inclusive passando de carro frequentemente em frente ao imóvel. Nos próximos dias, o suspeito deve ser intimado pela Polícia Civil para dar explicações na 110ª DP.

Motorista assaltado
Uma corrida entre os bairros da Fazendinha e Paineiras terminou diferente do que esperava um motorista de aplicativo de Teresópolis. Segundo relato em plantão policial, ele foi acionado pelo sistema de transporte por volta das 20h30 da última segunda-feira (17) por uma mulher, solicitando serviço até a Travessa Arlindo Carreiro. Porém, havia um homem esperando no local indicado. No desembarque, no lugar de perguntar qual o valor que deveria ser pago, ele encostou uma arma de fogo na cabeça do motorista e anunciou o assalto. Foi roubado um telefone celular da marca Samsung M53, na cor preta, além da quantia de R$ 65. Antes de ir embora, o ladrão ainda disse “que ele tinha sorte de não perder o carro” e que “estava praticando o assalto porque tem um filho doente”.
O autor é um homem moreno, alto, magro, que usava um casaco com capuz cinza e bermuda. Com os dados da passageira que acionou a corrida pelo aplicativo, a Polícia Civil deve chegar facilmente ao acusado de realizar o roubo, apurando ainda se a mulher tem alguma relação com o crime. Importante frisar ainda que a pessoa que for pega utilizando o celular da vítima pode ser autuada em flagrante por receptação, sendo encaminhada diretamente para o xadrez. Informações que possam ajudar na identificação e prisão do acusado podem ser passadas para o telefone (21) 98596-7436, da 110ª DP.

Edição 29/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Quatro pessoas assassinadas em localidade no Segundo Distrito

Festival Sesc de Inverno 2024 terá peças com Camila Morgado e Zezé Polessa, espetáculo de pirotecnia e dança com bebês

Dois anos que o dinheiro do canil sumiu

Jiu-Jistu: atleta do interior será homenageado no “Melhores do Ano”

Cassino e hotel Higino está sendo derrubado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE