Em meados da madrugada desta sexta-feira (18), equipe de plantão na Guarda Civil Municipal foi acionada para averiguar situação de acidente na Rua Waldir Barbosa Moreira, próximo ao terminal rodoviário. No local, encontraram um Peugeot SW de cor prata em cima de um dos canteiros e uma árvore derrubada por ele. Não foi encontrado o condutor ou condutora do automóvel e, por hora, não há conhecimento sobre as circunstâncias do acidente. Danificada, a árvore precisou ser removida pela secretaria municipal de Serviços Públicos.
Os agentes da GCM ficaram um longo período no local e, somado o tempo do acionamento e o do acidente, o veículo acabou sendo rebocado e encaminhado para o Depósito Público Municipal. Nesse caso, ficou configurado o ‘abandono de veículo em via pública’. Em consulta ao Detran, há indicação de que o Peugeot está em situação regular. Então, para retira-lo do pátio da PMT, o proprietário(a) terá que pagar pelo reboque e período de estadia, além de ser aplicada a multa pelo abandono.
FUJÃO – No cruzamento da Avenida Delfim Moreira com a Rua Olegário Bernardes, na Várzea, colidiram uma Honda CG vermelha e um Toyota Corola de cor cinza. Segundo informado à polícia, o veículo atingiu a motocicleta e o motorista não parou para prestar socorro. O condutor da Honda foi levado pelo CBMERJ para o HCTCO.
MANORA IRREGULAR – Também foi encaminhado para o Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano o condutor de uma XRE, ferido após levar uma fechada de um carro de passeio no bairro do Alto, no final da manhã desta sexta-feira (18). O acidente ocorreu na Avenida Alberto Torres, próximo ao cruzamento com a Rua Tietê, onde a condutora de um GCM Celta de cor cinza teria feito uma manobra em local proibido.