Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

MPRJ denuncia homem que cometeu homicídio por causa de uma máquina de pegar bichinhos de pelúcia

A 3ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada – Núcleo Rio de Janeiro denunciou, nesta segunda-feira (04/12), Fabrício da Costa Pinto Conceição pelo homicídio duplamente qualificado – motivo fútil e impossibilidade de defesa – de Lindomar Riva. O crime aconteceu em novembro, dentro da loja de conveniência de um posto de gasolina na Estrada do Mato Alto, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

De acordo com a denúncia, Lindomar foi morto a tiros após se envolver em uma discussão com Fabrício por causa do uso de uma máquina de pegar ursinhos de pelúcia do estabelecimento. As investigações revelaram que a briga aconteceu porque Lindomar conseguiu pegar os objetos na máquina e Fabrício, não. Em seguida, o denunciado foi até o carro, pegou uma arma de fogo e ficou do lado de fora da loja de conveniências aguardando a vítima sair. Quando saiu, após um outro desentendimento, Lindomar foi surpreendido com os disparos.

Na ação, a Promotoria ainda destaca a necessidade da prisão preventiva do Fabrício Conceição. “A periculosidade do denunciado se constata pela grave e violenta conduta praticada por ele, de modo que a sua prisão é capaz de garantir a tranquilidade de moradores da região em que ocorreu o fato”, ressalta trecho da petição.

Tags

Compartilhe:

Edição 22/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Último domingo de novembro com promoção no Parc Magique do Le Canton

Imóvel que a Prefeitura de Teresópolis comprou por R$ 6,5 milhões pode ser vendido em leilão 65% mais barato

Meteorologia prevê chuvas volumosas para boa parte do país

Principal suspeito de homicídio em Santa Cecília é flagrado cometendo tortura

Teresópolis recebe espetáculo “A Pequena Sereia no Teatro”

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE