Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mulher é denunciada depois de morder o namorado em Teresópolis

Homem precisou ser atendido na UPA e recebeu 10 pontos na boca

Um morador de Teresópolis denunciou à polícia a pessoa com quem mantém relacionamento amoroso há 10 anos. A mulher, por conta de ciúme excessivo, teria lhe machucado mais uma vez: agora, uma forte mordida na boca, que lhe rendeu 10 pontos. Segundo as informações passadas para abertura de procedimento criminal pelo crime de lesão corporal, ela teria chegado à casa do namorado visivelmente alterada e agressiva, provavelmente sob efeito de álcool. A vítima passou pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de procurar a delegacia. Esse tipo de situação teria ocorrido com frequência na última década.

Teresópolis 24/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Trânsito: 18.698 infrações identificadas entre janeiro e maio em Teresópolis

Busologia: encontro reúne entusiastas e resgata a história do transporte coletivo em Teresópolis

Uso de imagens criadas por IA pode gerar processos e indenizações

Teresópolis recebe ‘A Bela e a Fera’ neste final de semana

Prefeitura oficializa o nome de três ruas e uma servidão em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE