Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mulher é presa por homicídio contra menor na Região Serrana

Policiais civis da 158ª DP (Bom Jardim) prenderam uma mulher em flagrante, nesta sexta-feira (11/04), acusada pelo homicídio de um menor, ocorrido no início desta semana. A autora foi localizada e capturada no município de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio.

De acordo com as investigações, a mulher é acusada pelo homicídio de um adolescente para cobrar uma dívida do tráfico de drogas. Segundo os agentes, a autora realizou o crime a mando de um criminoso da região, já que o menor também teria agredido a companheira do traficante.

A Polícia Civil identificou a acusada após diligências realizadas desde a data do crime. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a confirmar a dinâmica do caso. A prisão foi realizada sem resistência e ela confessou o crime. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 08/05/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

7º CPA: Troca de comando marca nova fase do policiamento na Região Serrana

Lei autoriza fechamento parcial da Avenida Lúcio Meira para prática esportiva aos domingos

Padrão Águias completa 41 anos com legado de solidariedade, educação e proteção à vida

“Festival Di Teresa” até domingo no Espaço Cultural Higino em Teresópolis

Prefeitura realiza obras e serviços de manutenção em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE