Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mulher tem celular furtado enquanto estava na fila de drogaria na Várzea

Vítima conseguiu rastrear aparelho, mas suspeito fugiu ao ser avistado

Uma mulher teve seu telefone celular, marca Samsung, furtado enquanto aguardava na fila de pagamento de uma drogaria na Avenida Feliciano Sodré, Várzea, em Teresópolis.
Segundo o relato, atrás dela estava um entregador de moto, alto e de cor parda, que também aguardava atendimento. Após sair da loja e seguir para o mercado, a vítima percebeu a ausência do aparelho. O marido ligou para o número e o suspeito atendeu, afirmando que havia “achado” o celular e questionando onde poderia entregar. Ele disse ainda que estava a caminho do Hospital das Clínicas e pediu que fosse feito contato em 20 minutos.
Desconfiados, a vítima e seu marido utilizaram o localizador do Google Maps e seguiram até a região indicada. Quando a viatura policial chegava para averiguar, a mulher avistou o suspeito em uma motocicleta e chegou a buzinar, mas ele fugiu do local.
Os policiais retornaram à drogaria, onde a atendente confirmou que o homem suspeito havia comprado um chip de celular, recusando-se a registrar o CPF, e deixou a loja sem pegar a nota fiscal. O estabelecimento possui diversas câmeras de segurança, que poderão auxiliar nas investigações. A vítima bloqueou o aparelho por meio do sistema do Google e registrou ocorrência.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números (21) 2742-7755 (WhatsApp) ou 190.

Teresópolis 12/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas
Veículo de carga teria ficado sem freios nas proximidades do quilômetro 97

Serra fechada após mais um acidente com caminhão

Quinta-feira de ‘piranhada na rua’ em Teresópolis

Carnaval: 30º BPM com efetivo reforçado e ajuda da tecnologia

Secretaria de Segurança tenta identificar vândalo que destruiu grade no canteiro central

Veja como vai ficar o trânsito em Teresópolis nos dias de Carnaval

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE