Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mutirão de inscrições do Pré-vestibular Social em Teresópolis termina neste sábado

Inscrições pelo site Cecierj seguem até o próximo dia 14

O mutirão de inscrições do Pré-vestibular Social Cecierj para curso preparatório para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), Vestibular Cederj e outros vestibulares termina neste sábado, 9. Nestas quarta, 6, e quinta, 7, o atendimento acontece no Posto SINE, na Prefeitura, e no sábado, 9, no polo, ao lado do Colégio Estadual Edmundo Bittencourt. As inscrições para o Pré-vestibular público e gratuito seguem pelo site até o próximo dia 14 (https://www.cecierj.edu.br/pre-vestibular-social/estude-no-pvs/).

O curso preparatório gratuito oferece 150 vagas para o Polo Teresópolis. Em parceria com a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Ciência e Tecnologia e Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, o mutirão teve início no último dia 2 de março e segue até sábado, 9, das 10h às 17h, nos seguintes locais:

– Dias 06 e 07 de março (quarta e quinta-feira): no Posto SINE Teresópolis (Sede da Prefeitura).

– Dia 09 de março (sábado) – na Avenida Lúcio Meira, 311, Várzea (ao lado do Colégio Estadual Edmundo Bittencourt).

Para se inscrever o candidato deverá estar de posse dos documentos (identidade, CPF, comprovante de escolaridade).

Podem participar candidatos que, em 2024, estiverem matriculados no último ano do ensino médio regular, em instituições públicas ou privadas de ensino, ou que já tenham concluído. Candidatos inscritos em outras modalidades, como Nova EJA, Encceja ou CEJA, também podem se inscrever. Todas as regras estão disponíveis no edital, publicado em https://www.cecierj.edu.br/processo-seletivo-alunos-pvs-extensivo-2024/

O Pré-Vestibular Cecierj conta com parceria da Secretaria de Estado de Educação e as aulas começarão dia 6 de abril para os polos com aulas aos sábados. O local, dias e horários estão indicados na página Onde Estamos em https://www.cecierj.edu.br/pre-vestibular-social/onde-estamos/

Edição 06/06/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mais duas vítimas do golpe do falso advogado em Teresópolis

Função social: ‘Domingo no Parque’ será aplicado em outros dois bairros

Dois feridos em capotamento na estrada Teresópolis-Friburgo

Mulheres são presas após comprarem celulares roubados em Teresópolis

Projeto transforma Espaço Higino com arte urbana e ações educativas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE