Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mutirão do Detran oferece mais de 5 mil vagas neste sábado

Para ser atendido no mutirão, é preciso agendar o serviço pelo site www.detran.rj.gov.br ou pelos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042. As vagas serão estarão disponíveis a partir do meio-dia desta sexta-feira (22/01).

O Detran.RJ promove, neste sábado (23/01), o 16º mutirão de serviços no fim de semana. Em 33 unidades de atendimento de todo o estado, serão oferecidas 5,1 mil vagas, sendo 3,5 mil para os serviços veiculares e 1,6 mil vagas para habilitação. Só para o serviço de transferência de propriedade haverá 2 mil vagas. Com agendamento prévio para evitar aglomerações, o atendimento será das 8h às 14h nos postos de vistoria e das 10h às 16h nas unidades de habilitação.

Para ser atendido no mutirão, é preciso agendar o serviço pelo site www.detran.rj.gov.br ou pelos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042. As vagas serão estarão disponíveis a partir do meio-dia desta sexta-feira (22/01).

– Em função das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, não podemos disponibilizar o mesmo número de vagas ofertadas antes da pandemia. Com os mutirões, estamos oferecendo milhares de vagas extras, sem deixar de cumprir os protocolos de saúde. Além disso, o usuário que, por conta de suas atividades, não consegue realizar o serviço durante a semana tem a opção de ser atendido aos sábados – explica o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

Os serviços veiculares poderão ser agendados para as seguintes unidades: Barra da Tijuca, Campo Grande, São Gonçalo, Santa Cruz, Cocotá, Haddock Lobo, Magé, Paraíba do Sul, Cachoeiras de Macacu, Paty do Alferes, Paracambi, Campos 2, Teresópolis, Petrópolis, Barra Mansa, Valença, Itaperuna, Angra dos Reis, Búzios, Macuco, Macaé, Resende, São Pedro da Aldeia e Araruama

Serão oferecidos os serviços de transferência de propriedade, primeira licença, troca de município, troca de jurisdição, mudança para placa Mercosul, baixa e inclusão de alienação, mudança de cor, blindagem, inclusão de GNV, troca de categoria, alteração de Nome/razão social, inclusão de ANTT e alteração de características. Os serviços de troca de placa e comunicação de venda não precisam de agendamento.

Já os serviços de habilitação estarão disponíveis nas seguintes unidades: sede do departamento (Centro do Rio), Barra da Tijuca (Aerotown), São Gonçalo (Neves), Petrópolis, Araruama, Campos I, Três Rios, Volta Redonda e Nova Iguaçu. Serão oferecidos os serviços de primeira habilitação, segunda via, renovação da CNH, mudança/adição de categoria e alteração de dados.

Tags

Compartilhe:

Edição 04/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governos federal e do RS reforçam que resgates são prioridade

Caixa de Fósforos, a “pedrinha equilibrista” do PETP

O encanto do agroturismo fungífero em Teresópolis

Câmara exige do prefeito de Teresópolis o cumprimento à lei

Prefeitura propõe parcelamento das contas de luz em atraso

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE