ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

"Na Câmara eu serei um vereador trabalhando para 180 mil habitantes"

Data: 20/11/2020

Paulinho Nogueira destacou que conseguiu apoio em localidades da cidade e do interior e quer lutar pelas demandas de todos que precisarem

O jornal O Diário de Teresópolis segue entrevistando os vereadores eleitos para o mandato que se inicia em 2021 e nesta quinta-feira, 19, conversamos com Paulinho Nogueira, do PSC, que é funcionários público municipal e obteve êxito logo em sua primeira candidatura. De acordo com o vereador eleito, o conhecimento e o carinho que conquistou ao longo de 40 anos no serviço público junto à população de várias comunidades da cidade e do interior, foi o segredo da vitória nas urnas. Eleito pelo partido do prefeito Vinicius Claussen, ele destaca que o alinhamento com o poder Executivo vai facilitar o atendimento às demandas que tiver em favor da população e pretende apresentar projetos para fomentar a Construção Civil no município. 

Campanha
Paulinho Nogueira contou como foi sua trajetória na vida pública até conseguir uma vaga como vereador na Câmara Municipal já em sua primeira tentativa e como foi o trabalho para levar as propostas aos seus eleitores.
“Eu entrei com 12 anos na prefeitura como office boy e hoje tenho 52 anos, chegando ao cargo de subsecretário de planejamento. Neste período de candidatura busquei mais as comunidades onde me conheciam,. Estive olhando os problemas, administrei o Cemusa por cinco anos em que fiquei muito conhecido e trouxe um grande carinho por aquela comunidade do Bairro São Pedro e lá começou a minha trajetória. Visitei famílias em suas casas, mostrando meu trabalho nesta trajetória e isso somou muito na campanha. Foi tudo organizado, uma campanha limpa com pouco dinheiro e trabalhando em redes sociais. Pedi para fiscalizar na rua nos dia da votação e não tinha um santinho meu no chão, mostrando que tenho respeito pelo eleitor. A minha família me apoiou muito e quando isso acontece você se sente mais seguro em tudo”.

Projetos para o mandato
Ele também destacou quais são as prioridades para o seu mandato que se inicia em janeiro de 2021, destacando a importância que credita ao setor da Construção Civil para o município par onde pretende direcionar propostas que fortaleçam o seu potencial.
“Na campanha, fizemos um folder explicativo com bastante informações sobre o papel do vereador, que ele precisa criar leis,  dar voz a quem precisa na cidade. Pretendo trabalhar por mudanças em leis de zoneamento, onde vejo muitas deficiências, levar cultura para os bairros, fomentar turismo para o município e também  a Construção Civil, que com a mudança na lei de zoneamento vai trazer um atrativo grande para o setor. Claro que precisamos realmente observar a questão do Meio Ambiente e preservar. Acredito que a gente consegue levar para a Câmara alguns bons projetos”.

Posicionamento na Câmara
O novo vereador enfatizou ainda que terá um relacionamento muito estreito com o prefeito reeleito Vinícius Claussen, já que são do mesmo partido e já faz parte do atual governo. Com isso ele acredita que as demandas que ele apresentar ao Executivo receberão o acolhimento necessário em favor das comunidades que cobram ajuda.
“Estar do lado do prefeito hoje é muito importante, ele teve uma votação expressiva, sou do partido dele e vou seguir a linha dele. Já para o futuro dentro da Câmara, só mais a frente que deveremos pensar nisso. É necessário conversar, mas  o futuro pertence a Deus”.

Agradecimento
Paulinho finalizou agradecendo a votação recebida e se comprometendo em agir a favor do interesse da população de todo município.
“Agradeço aos 1694 votos que eu tive, foi uma expressão muito grande. Essas pessoas que votaram realmente acreditaram no meu trabalho na minha competência e querem uma cidade melhor. Eu estarei representando a todos muito bem. Que não votou em mim, não se preocupe porque sou vereador de 180 mil habitantes e com certeza estarei la representando a todos”.

LEGENDAO vereador eleito pretende apresentar projetos para fomentar o Turismo, a Cultura e principalmente a Construção Civil

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Teresópolis registra pelo 3º mês consecutivo saldo positivo de emprego

Covid-19: Abrigo para resguardar idosos recebe os primeiros hóspedes

Bolsa Família: beneficiário do programa receberá por poupança digital

Interior mostra força política e eleitos prometem lutar pela região

Projeto "Gol do Brasil" em Teresópolis é avaliado pela Unesco

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy