Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Eventos da Coca-Cola e Enel na programação de Teresópolis

Vídeo mapping, show e Música na Matriz movimentam a programação até domingo, dia 10

Dezembro começou com o público se divertindo e aplaudindo dois grandes eventos do projeto Teresópolis Terra de Luz 2023.

Alegria na praça: Na sexta, 01/12, as famílias se reuniram na Praça Olímpica Luís de Camões, no centro da cidade, e acompanharam as atrações gratuitas do projeto itinerante Liga do Natal 2023. O show interativo teve como destaque o espetáculo “Liga do Natal”, com direito a uma aventura bem-humorada com uma Mamãe Noel negra e empoderada e o Papai Noel que, unidos aos personagens Estrela, Árvore, Boneco de Neve e Duende, arrancaram aplausos e gargalhadas de crianças e adultos. Com realização da Produtora Universus e Instituto EcoCult, patrocínio do Governo do Estado/Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa e da Enel Distribuição Rio e apoio da Prefeitura de Teresópolis, por meio das secretarias municipais de Cultura e de Turismo, foi o segundo ano da Liga do Natal no município.

Caravana pelos bairros: O público aproveitou a bela tarde do domingo, 03/12, e foi para as ruas da cidade se encantar, registrar e aplaudir a passagem da Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil, também realizada pelo segundo ano em Teresópolis. Com ambientes instagramáveis, espaços de cenografia e saudação do Papai e Mamãe Noel, cinco caminhões percorreram os bairros Soberbo, Alto, Várzea, São Pedro, Araras e Fátima, seguindo para Petrópolis.

Tem mais: A programação segue esta semana com vídeo mapping e o espetáculo gratuito ‘Natal com Dó-Ré-Mi e Padre Omar’, ambos na Praça Baltasar da Silveira, na Várzea, e a edição especial do Projeto Música na Matriz, com o concerto do Coro Infantil Teresópolis-Santo Antônio na Igreja Matriz de Santa Teresa.

Confira a programação da semana:

7 DE DEZEMBRO – QUINTA
• 19h30 – Espetáculo ‘Natal com Dó-Ré-Mi e Padre Omar’
Com um repertório de canções natalinas e realizado em uma carreta-palco, o espetáculo gratuito é conduzido pelo Padre Omar Raposo, reitor do Santuário Cristo Redentor, na companhia do Grupo Dó Ré Mi.
Local: Praça Olímpica Luís de Camões, Várzea
Realização: SESC Rio

7 a 10 de DEZEMBRO – QUINTA A DOMINGO
• 19h, Mapping de Natal
A fachada da Igreja Matriz de Santa Teresa ganhará cores e imagens especiais, com projeções para envolver e encantar o público nas celebrações da data.
Local: Matriz de Santa Teresa
Realização: SESC Rio

10 DE DEZEMBRO – DOMINGO
• 15h, Projeto Música na Matriz – Edição Especial de Natal
Idealizado pelo padre Renato Andrade, administrador da Paróquia de Santo Antônio, no Alto, e fundado pelo maestro Charles de Oliveira, o Coro apresentará canções alusivas ao Natal.
Local: Matriz de Santa Teresa
Realização: Secretaria Municipal de Cultura

ATÉ 25 DE DEZEMBRO
• 6º Festival Gastronômico Quebra Nozes
São 18 restaurantes e 18 pratos elaborados com ingredientes típicos natalinos
Local: Restaurantes do Polo
Realização: Polo Gastronômico de Teresópolis

Edição 24/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Conta de água comercial com 100% de aumento ainda sem solução

MEIs: Contadora explica aumento no valor da contribuição previdenciária

Ação conjunta prende homicida em Itaipava

Viação Teresópolis atualiza tabela divulgada pelo Detro e informa novos valores

Jacarandá, um lugar para visitar em qualquer estação do ano

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE