Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Nova etapa de vacinação contra a gripe começa dia 18

Município terá atendimento em unidades de saúde na cidade e no interior

Teresópolis inicia, no próximo dia 18, a terceira fase da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe. O município recebe nesta semana mais de oito mil doses da Secretaria de Estado de Saúde e retomará a imunização nas unidades de saúde do município, na cidade e no interior. Em Teresópolis, cerca de 28 mil pessoas foram imunizadas nas duas primeiras etapas da campanha. A terceira fase é voltada para a vacinação de crianças de seis meses a menores de seis anos (5 anos, 11 meses e 29 dias); professores das escolas públicas e privadas; e adultos entre 55 e 59 anos de idade.   Contudo, o público-alvo das etapas anteriores que ainda não tomaram a vacina devem se imunizar.
Quinze postos e unidades de saúde funcionarão das 8h às 17h: PSFs do Alto, Araras, Barra do Imbuí, Beira Linha, Fazenda Alpina, Granja Florestal, Granja Guarani, Pimenteiras, Quinta Lebrão, Vargem Grande, Venda Nova, Unidade Móvel Fazenda Ermitage, Unidades de Saúde de Albuquerque, Água Quente e Vieira. Já os PSFs de Fonte Santa, Meudon e Rosário funcionarão em horário estendido, das 8h às 19h.

Vacinação em domicílio
Em caso de pacientes acamados entrar em contato com a secretaria de saúde para agendamento nos telefones: 99082-4863 / 99091-1852 (contato telefônica por WhatsApp com as seguintes informações: nome completo do idoso, idade, endereço completo e telefone de contato). Todas as visitas serão realizadas por equipe da Secretaria de Saúde com agendamento prévio telefônico, em dias e horários oportunos, incluindo-se sábados e domingos.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/06/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Beneficência Portuguesa regulariza atendimento na ortopedia

Comerciantes se unem para tentar evitar furtos nos estabelecimentos de Teresópolis

Le Canton promove ‘Arraiá’ com comidas típicas e atrações temáticas neste sábado

Venda de ‘bebê reborn’ gera confusão e registro na 110ª DP

Concurso: Prefeitura de Teresópolis vai montar comissão para levantar número de vagas e cargos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE