Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Oito pessoas morrem em acidente com ônibus na BR-040, em Petrópolis

Um grave acidente envolvendo um ônibus deixou oito pessoas mortas na madrugada deste domingo (16), na BR-040, em Petrópolis. O veículo, que saiu de Belo Horizonte com destino a Copacabana, na Zona Sul do Rio, transportava 47 passageiros e tombou por volta das 4h30, no km 91, na descida da Serra de Petrópolis.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), sete mortes haviam sido confirmadas às 7h05. Pouco depois, às 8h11, a corporação confirmou a oitava vítima fatal.

Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e da concessionária Elovias atuam no atendimento à ocorrência. A perícia também foi acionada para realizar os trabalhos no local e auxiliar na apuração das circunstâncias do acidente.

A ocorrência está sob responsabilidade da Delegacia da PRF de Duque de Caxias.

As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde da região, entre elas o Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, além dos hospitais Adão Pereira Nunes e Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro.

Segundo a Elovias, uma faixa da rodovia está liberada para o tráfego, enquanto as equipes permanecem mobilizadas no atendimento e na remoção do veículo.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 15/08/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Festival Gastronômico de Inverno reúne sabores e novidades em Teresópolis

Comércio de Teresópolis fechado pelo Dia do Comerciário nesta segunda-feira

Campanha eleitoral nas ruas e propaganda virtual começam neste domingo

Oito pessoas morrem em acidente com ônibus na BR-040, em Petrópolis

Le Canton abre ao público parque aquático coberto e aquecido em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE