Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Oito traficantes são presos em operação contra facção na Região Serrana

Ação conjunta das polícias Civil e Militar em Carmo ainda apreendeu adolescentes, drogas e rádios transmissores

Policiais civis da 112ª DP (Carmo) e policiais militares deflagraram uma operação contra integrantes do Comando Vermelho que atuam na cidade de Carmo, na Região Serrana do Rio. Na ação desta quarta-feira (17/09), oito criminosos foram presos e outros quatro adolescentes foram apreendidos.
As investigações começaram em julho, a partir de um homicídio e uma tentativa de homicídio em decorrência da disputa entre facções criminosas. Agentes da 112ª DP desvendaram que narcotraficantes do Comando Vermelho estavam disputando território na cidade, com a facção Terceiro Comando Puro.
Entre os presos nesta quarta, estão os criminosos que executaram o homicídio. Durante a operação, também foram localizadas drogas e rádios transmissores. As investigações continuam para responsabilizar criminalmente todos os envolvidos com as facções criminosas.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 05/05/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Operação flagra irregularidades e descarta alimentos em Teresópolis

Obras avançam na estrada Teresópolis-Itaipava

“Festival Di Teresa” de quinta a domingo no Espaço Cultural Higino

Novo Desenrola começa a valer nesta terça-feira

Corpo de Bombeiros alerta para aumento do risco de fogo em vegetação na época da estiagem

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE