Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Olheira do tráfico é presa em Nova Friburgo

Segundo as investigações, a criminosa é informante do tráfico de drogas local e atua como olheira na região

Policiais civis da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam uma mulher em flagrante, nesta quarta-feira (08/01), por colaboração com o tráfico de drogas. A criminosa foi detida no bairro de Alto do Floresta, em Nova Friburgo, na Região Serrana, após trabalhos de inteligência da unidade e trocas de informações com a Polícia Militar.

Segundo as investigações, a autora é informante do tráfico de drogas local e atua como olheira na região. Ao perceber a presença dos agentes, a mulher ainda gritou para que seus comparsas empreendessem fuga.

Em outra ação, no mesmo dia, os policiais prenderam um homem acusado de homicídio, que estava foragido do sistema prisional. O criminoso foi detido na localidade Terra Nova.

Compartilhe:

Edição 04/06/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação antirrábica itinerante reforça proteção de cães e gatos em Teresópolis

PRF intercepta homem por tráfico de drogas na BR-040

Surto de gripe: PMT administra internações de crianças em Teresópolis

Le Canton realiza arraiás com programação especial em junho

Inscrições para cursos gratuitos do IFRJ Teresópolis terminam neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE