Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Operação conjunta de trânsito fiscalizou 70 motos e 15 carros no fim de semana

Dando continuidade à Operação ?Moto Legal?, neste fim de semana equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do 30º Batalhão de Polícia Militar fiscalizaram vários pontos nos bairros do Alto e da Várzea verificando documentação das motocicletas e de condutores, o sistema de descarga e a situação geral dos veículos.

Dando continuidade à Operação ‘Moto Legal’, neste fim de semana equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do 30º Batalhão de Polícia Militar fiscalizaram vários pontos nos bairros do Alto e da Várzea verificando documentação das motocicletas e de condutores, o sistema de descarga e a situação geral dos veículos.

No final da operação, das 70 motos fiscalizadas e dos 15 automóveis abordados, 7 motocicletas e 2 carros foram encaminhados ao Depósito Público Municipal, em Três Córregos, no 2º Distrito. O condutor de um veículo foi detido e conduzido até a 110ª Delegacia por tentar furar o bloqueio da fiscalização conjunta de trânsito. No interior do carro, os agentes da 1ª Companhia de Operações com Cães, da GCM, encontraram um pino de cocaína, o que gerou boletim de ocorrência.

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE