Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Operação Lei Seca e Batalhão de Polícia Rodoviária firmam parceria

Policiais do BPRv contarão com 10 etilômetros a partir do feriado do Réveillon

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) contará, a partir do feriado do Réveillon, com 10 etilômetros durante suas ações. Técnicos da Operação Lei Seca, responsáveis pelo suporte logístico, deram instruções aos policiais militares sobre o uso dos aparelhos.

Segundo o comandante do BPRv, coronel Farias, os etilômetros serão usados em locais de acidentes e em operações pontuais para reprimir o uso de álcool entre motoristas.

Integração

– A integração com a Lei Seca é positiva. Já atuamos combatendo esse tipo de prática e poder usar esses aparelhos facilita e agiliza o nosso trabalho – disse o comandante.

A Lei Seca, iniciada há 8 anos, já tirou das ruas mais de 180 mil motoristas embriagados. Segundo o tenente-coronel Marco Andrade, coordenador da operação, o uso do etilômetro pelo BPRv reforça ainda mais a necessidade de mudanças de hábitos, conscientizando sobre os perigos da mistura álcool e direção.

– Estamos contribuindo com o suporte logístico para que o BPRv possa aumentar a fiscalização, juntamente com a Lei Seca, para que possamos evitar acidentes – afirmou o coronel.
 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 27/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Conheça as maravilhas da Serra Verde Imperial

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Automóvel utilizando motor roubado é apreendido em Teresópolis

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE