Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Operação ‘Moto Legal’ será intensificada em Teresópolis durante festividades de Ano Novo

Em 2022, a Secretaria M. de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil Municipal, em parceria com o 30º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e a 110ª Delegacia de Polícia, realizou diversas ações da Operação ‘Moto Legal’ e, durante as festividades de Ano Novo, a fiscalização será intensificada.

Durante as ações, realizadas em diversos pontos da área urbana e rural, os agentes verificam a documentação das motocicletas e de condutores, além de orientar sobre as regras do Código de Trânsito Brasileiro. Quando é constatada alguma irregularidade com relação ao veículo, são emitidas as devidas notificações/multas e o mesmo é encaminhado para o Depósito Municipal. Quanto ao condutor, se houver alguma pendência, ele é encaminhado à 110ª DP.

O objetivo é coibir os famosos ‘rolezinhos’ nas vias de trânsito da cidade, visando garantir a segurança no trânsito e a tranquilidade da população.

Compartilhe:

Teresópolis 27/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas
Tiago

O Êxodo da Consciência: A Dimensão Interior da Liberdade

O Check-out não fecha uma conta. Abre a porta para a próxima reserva

Energia solar e o ICMS: uma oportunidade tributária no Rio de Janeiro

Projeto de Teresópolis aproxima estudantes e idosos e transforma aprendizado em experiência de vida

Homologado contrato de R$ 3,65 milhões para regularização fundiária na Quinta-Lebrão e bairros vizinhos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE