Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Operação na Cidade de Deus deixa um morto e mais de 3 mil alunos sem aula

Uma pessoa morreu e quatro foram baleadas na manhã de hoje (10) durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) na Cidade de Deus, zona oeste do Rio. Uma moradora do bairro ficou ferida durante a operação. A Polícia Militar informou que o morto e os quatro baleados são suspeitos de tráfico de drogas e foram encaminhados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Elydia Roberta de Ramos, de 82 anos, foi atingida na perna por uma bala perdida e encaminhada para o mesmo hospital.

Uma pessoa morreu e quatro foram baleadas na manhã de hoje (10) durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) na Cidade de Deus, zona oeste do Rio. Uma moradora do bairro ficou ferida durante a operação.
A Polícia Militar informou que o morto e os quatro baleados são suspeitos de tráfico de drogas e foram encaminhados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Elydia Roberta de Ramos, de 82 anos, foi atingida na perna por uma bala perdida e encaminhada para o mesmo hospital.
Por medida de segurança, nove escolas, duas creches e três Espaços de Desenvolvimento Infantil ficaram fechados hoje, deixando 3.314 crianças da rede pública municipal de educação sem aula.
A Polícia Militar está na entrada da Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Morais e também na Avenida Edgar Werneck, principais acessos à Cidade de Deus. Quem entra ou sai da comunidade é revistado.
A operação não tem hora para terminar. O reforço no policiamento tem a finalidade de evitar atos de protestos nas duas principais ruas do bairro.

* Douglas Corrêa – Repórter da Agência Brasil – Edição: Denise Griesinger

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE