Cinquenta e seis cápsulas de cocaína e 119 pedras de crack, além de R$ 359, dinheiro que teria sido obtido com a venda de material entorpecente, foram apreendidos em um homem de 24 anos que, segundo a polícia, realizava a venda de drogas na Rua Manoel Carreiro de Mello, no Pimentel. Ele foi preso por agentes da Polícia Reservada, a P2, em incursão para apurar informações sobre a ação do traficante.
Os homens do Serviço do 30º BPM montaram campana em ponto estratégico e, após observar o homem “entregando algo e recebendo dinheiro em troca”, realizaram a abordagem de forma que ele não conseguisse escapar por uma das muitas servidões dessa localidade.
Além das drogas e dinheiro, dois telefones celulares que estavam com o suspeito ficaram apreendidos. Após um período no setor de custódia da 110ª Delegacia de Polícia, o morador do Pimentel foi encaminhado para presídio na Zona Norte do Rio de Janeiro. Informações anônimas sobre atos ilícitos podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755. O segundo número também funciona como WhatsApp.
