Operação realizada pelo Serviço Reservado do 30º Batalhão de Polícia Militar, a P2, terminou com a prisão de um homem de 32 anos acusado de participar do ‘movimento’ de tráfico de entorpecentes na Rua Eça de Queiroz, no Perpétuo. Na operação foram apreendidas 866 pedras de crack, 760 pinos de cocaína e 74 trouxinhas de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. Dois celulares, que podem conter informações sobre o restante do bando, também foram apreendidos.

Ainda segundo informações da PMERJ, os agentes do Setor de Inteligência receberam denúncias anônimas sobre a venda de drogas nas proximidades de um bar e montaram campana, observando intensa movimentação do suspeito – que buscava a droga em casa e entregava em via pública aos ‘clientes’. Autuado em flagrante, o homem, que já tem duas passagens pelo mesmo tipo de crime, tentou resistir à prisão e precisou ser algemado para condução à 110ª DP. Ele ficou acautelado no xadrez local, até transferência para presídio na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ainda segundo apurado pelo 30º BPM, o homem faz parte de uma facção criminosa do Rio de Janeiro.
DENUNCIE – Para contribuir com o trabalho da Polícia Militar, a população pode fazer denúncias anônimas para os telefones 190 e 2742-7755. O segundo número também funciona como WhatsApp, com sistema que protege a identidade do denunciante.