Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Parque Regadas com trânsito interditado

AAvenida J. J. de Araújo Regadas, mais conhecida como Parque Regadas, no Centro, está interditada para a passagem de veículos. O motivo é a montagem da estrutura da 2ª edição do ?Serveja Teresópolis?, evento de gastronomia de rua e cerveja artesanal, que começa nesta sexta-feira, 14 e vai até domingo, 16, em comemoração ao 126º aniversário de Teresópolis.

AAvenida J. J. de Araújo Regadas, mais conhecida como Parque Regadas, no Centro, está interditada para a passagem de veículos. O motivo é a montagem da estrutura da 2ª edição do ‘Serveja Teresópolis’, evento de gastronomia de rua e cerveja artesanal, que começa nesta sexta-feira, 14 e vai até domingo, 16, em comemoração ao 126º aniversário de Teresópolis.
A interdição será mantida até as 6h da segunda-feira, 17. Neste período, agentes da Guarda Civil Municipal estarão nas ruas do entorno orientando os motoristas.  
Para facilitar o escoamento do trânsito, quem estiver na Avenida Delfim Moreira poderá optar por descer pela Rua Edmundo Bittencourt, virar à direita no final da Rua Manoel Madruga/Praça Olímpica Luís de Camões e pegar o final do Parque Regadas, seguindo seu destino.
De acordo com a Prefeitura, a realização do evento é feita em parceria, com custo zero para o município, o ‘Serveja Teresópolis’ terá shows com bandas locais, espaço kids e muitas novidades.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 21/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Quando Paquetá é a ponta de um iceberg

Sine divulga 206 vagas de emprego em Teresópolis

SOME COM O DINHEIRO E MENTE EM NOTA OFICIAL: “Calote na empresa de ônibus seria culpa dos vereadores”

A Empatia verdadeira e a Depressão

DIABETES: O direito de tratamento fornecido pelo SUS e planos de saúde

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE