Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Passagem de frente fria ocasionará pancadas de chuva em Teresópolis

O alerta foi divulgado pela Defesa Civil em suas redes sociais nesta sexta-feira

A Defesa Civil de Teresópolis divulgou um aviso meteorológico importante por meio de suas redes sociais, alertando para a passagem de uma frente fria na região. A previsão indica ocasionará pancadas de chuva moderada a forte a partir da noite desta sexta-feira, 03 de novembro, sendo acompanhada por raios, rajadas de vento forte e a possibilidade de ocorrência de granizo.

Este alerta, emitido em razão da frente fria que se aproxima, é válido a partir das 18:00h desta sexta-feira, 03 de novembro, até às 12:00h de deste sábado (4). O alerta é para todo o estado, portanto, todos os cidadãos devem tomar precauções apropriadas e estar atentos às informações oficiais.

Para informações adicionais e orientações de segurança, os moradores podem entrar em contato com a Defesa Civil de Teresópolis pelo telefone 199.

Teresópolis 04/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha do Alto funciona de quinta a domingo no feriado prolongado em Teresópolis

Quadra da Feirinha do Alto, mais uma reforma que ficou pela metade

Caso Henry Borel: Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique

Igrejas de Teresópolis celebram o Corpus Christi nesta quinta

Creche municipal entra no clima da Copa e desenvolve atividades educativas com as crianças

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE