Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Passarela cai na Avenida Brasil e interrompe trânsito

A passarela metálica de pedestres caiu hoje, às 14h20, na Avenida Brasil, altura de Cordovil, zona norte do Rio de Janeiro, interditando a via expressa nos dois sentidos. O acidente teria sido provocado porque a caçamba do caminhão estaria levantada e, com o choque, acabou derrubando parte da passarela. A melhor opção para os motoristas é seguir pela Linha Vermelha.

Douglas Corrêa – Repórter da Agência Brasil

A passarela metálica de pedestres caiu hoje, às 14h20, na Avenida Brasil, altura de Cordovil, zona norte do Rio de Janeiro, interditando a via expressa nos dois sentidos. O acidente teria sido provocado porque a caçamba do caminhão estaria levantada e, com o choque, acabou derrubando parte da passarela.
A melhor opção para os motoristas é seguir pela Linha Vermelha. 

O Centro de Operações da prefeitura do Rio informou que o município do Rio entrou em Estágio de Atenção por conta da queda da passarela, o que prejudica a mobilidade da cidade.  Os bombeiros dos quartéis de Irajá e Parada de Lucas foram deslocados para o local do acidente, porque um dos ocupantes do caminhão estaria ferido.

Trânsito fica congestionado

A Avenida Brasil é a principal ligação da zona portuária com a zona oeste, atravessando toda a zona norte da cidade. Tem 54 quilômetros de extensão e o acidente já provoca um grande congestionamento no tráfego neste momento.

O Centro de Operações da prefeitura disse, ainda, que em outro ponto da cidade, na Linha Amarela, há interdições intermitentes no trecho da Cidade de Deus, perto da Rua Edgard Werneck, em Jacarepaguá, devido a uma ocorrência policial. A opção entre Barra da Tijuca e Jacarepaguá é a Estrada dos Bandeirantes.

Edição: Kleber Sampaio

Tags

Compartilhe:

Edição 09/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Operação Athos: investigações indicam rixas e planos de assassinatos

Bairro do Alto pode ficar sem agência dos Correios

Unidade K9 da Guarda Civil de Teresópolis ganha agilidade no apoio às forças de segurança

REFIS 2025: Começa a adesão à segunda fase do programa

Morador do Alto denuncia ‘badernas frequentes no trânsito’

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE