Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Paulo Ganime visita Teresópolis e conhece a Beneficência Portuguesa

Autor de emenda parlamentar que viabilizou projetos no município, deputado participou de entrevista na tevê DIÁRIO

Visitou Teresópolis na última sexta-feira, 18, o Deputado Federal Paulo Ganime. Entre os assuntos tratados, os dois projetos do município que foram contemplados pelo edital de emendas do deputado, a expansão do Espaço do Empreendedor Itinerante e a implementação do Centro Integrado de Comando e Operações de Teresópolis (CICOP), que será uma grande sala de monitoramento de segurança pública, potenciais acidentes climáticos, ordem pública, com a presença das forças de segurança e defesa civil.
 
“Por meio do diálogo, temos construído muitas pontes para melhorar ainda mais a cidade que já tem tantas coisas boas. Um dos assuntos tratados com o prefeito foram os dois projetos contemplados pelo edital de emendas, que são o Espaço do Empreendedor intolerante, e a implementação do Centro Integrado de Comando e Controle de Teresópolis. Nós fomos conhecer o espaço onde será instalado o CICOP”, destacou Ganime, que participou de entrevista ao vivo no programa Hélio Carracena, da tevê Diário.
 
Na ocasião, o deputado também visitou a Beneficência Portuguesa, instituição que foi selecionada no edital de emendas do parlamentar para ampliar o centro cirúrgico. O parlamentar se reuniu ainda com dois representantes de cooperativas de Teresópolis, o vereador Diego Barbosa, representando a Cooperativa Terra (COOPTERRA), e o Dalton Carvalho, presidente da Cooperativa Agrícola de Capacitação e Geração de Renda da Microbacia do Rio Vieira (COOPVIEIRA) de Teresópolis.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 18/08/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Policial civil denunciado por lavagem de dinheiro é preso no Rio

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Petrópolis x Teresópolis, a travessia mais bonita do Brasil