Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Pedestre morre atropelado por motociclista no Bom Retiro

Rafael Oliveira, foi atingido ao sair do trabalho na Rua Tenente Luiz Meirelles; motociclista de 18 anos também ficou ferido

Um grave acidente registrado na madrugada deste sábado (26) resultou na morte de Rafael Oliveira, na Rua Tenente Luiz Meirelles, próximo ao acesso para os bairros Bom Retiro e São Pedro, em Teresópolis.

Rafael havia acabado de sair do trabalho, em um depósito de bebidas nas proximidades, e atravessava a rua em direção ao seu carro quando foi atropelado por uma motocicleta. Uma câmera de segurança instalada próximo ao local flagrou o momento do atropelamento, ocorrido por volta das 3h da manhã. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O motociclista, um jovem de 18 anos, também ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT).

Rafael Oliveira, de cerca de 30 anos, foi atingido ao sair do trabalho na Rua Tenente Luiz Meirelles – Foto Divulgacão
Teresópolis 22/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Nova rua da Sudamtex modificada para acesso da rotatória

Sábados com experiências gastronômicas no Urikana Boutique Hotel

Polícia Ambiental encontra 42 pássaros mantidos em cativeiro em Teresópolis

Teresópolis reacende a magia do Natal e impulsiona o turismo e economia

Lançado o primeiro empreendimento Faixa 4 em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE