Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Pedestre morre atropelado por motociclista no Bom Retiro

Rafael Oliveira, foi atingido ao sair do trabalho na Rua Tenente Luiz Meirelles; motociclista de 18 anos também ficou ferido

Um grave acidente registrado na madrugada deste sábado (26) resultou na morte de Rafael Oliveira, na Rua Tenente Luiz Meirelles, próximo ao acesso para os bairros Bom Retiro e São Pedro, em Teresópolis.

Rafael havia acabado de sair do trabalho, em um depósito de bebidas nas proximidades, e atravessava a rua em direção ao seu carro quando foi atropelado por uma motocicleta. Uma câmera de segurança instalada próximo ao local flagrou o momento do atropelamento, ocorrido por volta das 3h da manhã. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O motociclista, um jovem de 18 anos, também ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT).

Rafael Oliveira, de cerca de 30 anos, foi atingido ao sair do trabalho na Rua Tenente Luiz Meirelles – Foto Divulgacão
Edição 14/06/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia Civil realiza operação contra quadrilha envolvida na importação ilegal de medicamento para emagrecimento

29º Campeonato Sul-Sudeste de Karatê-DÔ é realizado no Ginásio Pedrão

1º Encontro com cuidadores e equipes diretivas das unidade de ensino da Rede Municipal

Aposentados já podem consultar respostas das entidades nos Correios 

Polícia Civil investiga queda de balão tripulado que matou uma pessoa 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE