Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Perícia vai indicar se pistola apreendida em Paineiras foi usada em assassinato

Arma estaria de posse de atirador que matou rapaz de 26 anos no final do ano passado, naquele bairro

Trabalho pericial realizado pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da departamento da Polícia Técnico Científica do Estado do Rio de Janeiro ligado à Polícia civil, vai indicar se uma pistola apreendida pela Polícia Militar no último fim de semana em uma área de mata acessada pela Travessa Arlindo Carreiro, em Paineiras, foi utilizada para tirar a vida de um rapaz de 26 anos cerca de dois meses, também naquela comunidade, nas proximidades do acesso a Vila Muqui.
A pistola de marca HS, de origem croata e calibre nove milímetros, com a numeração raspada e contendo 13 munições intactas, foi encontrada por agentes da Polícia Reservada do 30º BPM, a P2, que apuravam informações sobre um bando que teria ligação com uma facção criminosa do Rio de Janeiro e teriam entrado na mata para esconder a arma de fogo. Com as informações passadas ao Disque Denúncia, os militares localizaram a pistola.
Outra informação é que ela teria sido utilizada em homicídio no dia 28 de novembro, sendo vítima Thiago Miura, o “TH”, que supostamente seria líder de facção criminosa rival naquela comunidade. A arma foi apresentada na 110ª Delegacia de Polícia, onde foi apreendida e posteriormente encaminhada para a perícia da PCERJ.

Edição 24/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Conta de água comercial com 100% de aumento ainda sem solução

MEIs: Contadora explica aumento no valor da contribuição previdenciária

Ação conjunta prende homicida em Itaipava

Viação Teresópolis atualiza tabela divulgada pelo Detro e informa novos valores

Jacarandá, um lugar para visitar em qualquer estação do ano

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE