Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Pezão ficará afastado do governo do Rio por uma semana

Em nota, o governo do estado informou que, durante esse período, Pezão será substituído pelo vice-governador Francisco Dornelles. Em março do ano passado, Pezão foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin, um tipo de câncer linfático, e entrou de licença médica, ficando sete meses afastado de suas atividades para fazer o tratamento, que incluiu ciclos de quimioterapia.

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, de 62 anos, vai se afastar do cargo durante uma semana para tratamento de problemas de saúde relacionados a seu quadro metabólico (descompensação do diabetes e aumento de peso, entre outros).
O afastamento de Pezão vai deste domingo (16) até o domingo seguinte (23).
Em nota, o governo do estado informou que, durante esse período, Pezão será substituído pelo vice-governador Francisco Dornelles.
Em março do ano passado, Pezão foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin, um tipo de câncer linfático, e entrou de licença médica, ficando sete meses afastado de suas atividades para fazer o tratamento, que incluiu ciclos de quimioterapia.
Na época, chegou a ser considerada a possiblidade de Pezão não reassumir, mas, no dia 1º de novembro, ele voltou à chefia do governo, ainda em tratamento para recuperar as condições físicas, diante dos efeitos colaterais da quimioterapia.

 

* Douglas Corrêa – Repórter da Agência Brasil – Edição: Nádia Franco

Tags

Compartilhe:

Edição 24/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Festival Sesc de Inverno terá shows com Mumuzinho e Paralamas do Sucesso

Onde estão os vereadores de Teresópolis?

Promoção de Férias no Parc Magique e Fazendinha do Le Canton no domingo (28)

Novos radares começam a funcionar na Rio-Teresópolis x Além Paraíba

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE