Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PF prende estelionatários que tentavam sacar auxílio emergencial

Bandidos portavam 108 cartões do Bolsa Família quando foram abordados

Agência Brasil – Brasília
A Polícia Federal anunciou a prisão em flagrante de uma dupla de estelionatários que tentavam realizar saques indevidos com cartões do Bolsa Família. Segundo a PF, a dupla teria teria retirado com sucesso cerca de R$ 96 mil de contas que receberam parcelas do auxílio emergencial. O crédito é fornecido pelo governo para a população de baixa renda como forma de minimizar danos econômicos causados pela pandemia do novo coronavírus.

Os homens portavam 108 cartões do programa Bolsa Família de diversas titularidades. Para os beneficiários do programa, as parcelas do auxílio emergencial são automáticas, sem necessidade de cadastros adicionais.

O crime aconteceu na cidade de São Luís (MA), na madrugada desta quinta-feira (30), na agência da Caixa Econômica Federal localizada na praça João Lisboa, no centro.

Edição: Pedro Ivo de Oliveira

Tags

Compartilhe:

Edição 04/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Acordo na Justiça define novas áreas da Prefeitura no terreno da Sudamtex

Pequeno gênio de Teresópolis é homenageado e premiado após descobrir asteroide

Secretaria de Obras recupera calçamento do Pórtico

Teresópolis recebe campanha para incentivar a participação dos jovens na política

Guilherme Motta: município cumpre decisão judicial e mantém ajuda

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE