Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Pique Novo faz show gratuito em Teresópolis no Dia do Trabalhador

Banda de pagode apresentará sucessos das suas três décadas de trajetória, como “Ligando os fatos”, “No meu olhar”, “Nosso lance” e “Meu coração é todo seu”

O grupo de pagode Pique Novo faz show gratuito nesta segunda-feira (1/5), feriado do Dia do Trabalhador, na Praça Olímpica de Teresópolis. O espetáculo, que começa às 19h com abertura do grupo Futsamba, é uma realização do Sesc RJ com apoio do Sincomércio e Prefeitura Municipal de Teresópolis.

No palco, Liomar (vocal), Cesinha (cavaco), Nego Binho, Binho Percussão (percussão), Edson Cigano (pandeiro) e Renato (bateria) apresentarão sucessos acumulados ao longo dos mais de 30 anos de trajetória artística. Na set list, estão canções como “Ligando os fatos”, “No meu olhar”, “Nosso Lance” e “Meu Coração é todo seu”.

O grupo começou a tocar em festas de rua, bares e pequenas casas de show, o que o levou na sequência à gravação de dois discos pela Paradoxx e mais três pela Sony Music. A ascensão do grupo se deu principalmente depois do segundo álbum (Sony) – o primeiro CD ao vivo – com o qual comemoravam 10 anos de carreira. O álbum conquistou o Disco de Ouro pelas mais de 130 mil cópias vendidas.

Durante esta longa jornada, o Pique Novo já participou de colaborações com muitos grupos e artistas, como Ludmilla, Ronaldinho Gaúcho, Fundo de Quintal, Mumuzinho, Dilsinho, Menos é Mais, Péricles, Gamadinho, Caju pra Baixo e Tiee.

SERVIÇO
Show do Dia do Trabalhador em Teresópolis – Grupo Pique Novo
01/05/2023 – 19h
Local: Praça Olímpica Luiz de Camões
Rua Manoel Madruga, 121 – Várzea
Show de abertura Futsamba

Teresópolis 20/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Presentes de fim de ano: veja opções para diferentes estilos e ocasiões

‘Natal Iluminado’, Auto de Natal e Domingo no Parque neste fim de semana

Domingo com passeio gratuito com Papai Noel em ônibus histórico em Teresópolis

Vinícolas de Teresópolis receberão selo de qualidade e incentivo para expansão

Sem subsídio, tarifa de ônibus em Teresópolis pode chegar a R$ 6,97

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE