Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM apreende coleiros em Três Córregos

Agentes buscavam entorpecentes e acabaram flagrando crime ambiental

Durante buscas realizadas em operação na localidade de Três Córregos, policiais militares encontraram três pássaros silvestres na casa de um suspeito de tráfico. Os três coleiros foram apreendidos e levados para a delegacia. Em seguida encaminhados para o centro de Triagem do Parque Nacional da Serra dos Órgãos.

A ação dos policiais 

A ação aconteceu na tarde de domingo, 21, quando era apurada denúncia de tráfico na região. O suspeito seria conhecido da guarnição e já tinha conseguido fugir em ação anterior. Após a investigação, os PMs localizaram a casa do elemento e foram recebidos por sua companheira. Ela teria dito aos agentes que o marido havia saído minutos antes da chegada da equipe. Nas buscas, os policiais não encontraram a droga, mas localizaram três coleiros em três gaiolas diferentes. Questionada, a companheira do elemento suspeito não tinha qualquer documentação que comprovasse a procedência das aves e nem autorização para criar animais. O fato foi registrado na delegacia e os pássaros encaminhados para os devidos cuidados. 

Duque de Caxias

Outra operação de segurança, desta vez realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal, apreendeu pássaros silvestres mantidos em gaiolas. Desta vez foi às margens da Rodovia BR-116, quando agentes da PRF faziam operação e encontraram o animal engaiolado dentro de um dos carros parados na operação. A apreensão aconteceu no Km 144, cidade de Duque de Caxias. O coleiro-baiano apreendido também foi trazido para Teresópolis, onde recebe tratamento. 

Tags

Compartilhe:

Edição 22/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Justiça manda Vinícius pagar o que deve à Viação e empresa não vai cobrar a passagem dos idosos

Festival Sesc de Inverno confirma 15 atrações musicais

Golpista usa nome da Naturgy para lucrar em Teresópolis

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

MPRJ lança canal específico para receber denúncias relacionadas às eleições municipais

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE