Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM faz apreensão de drogas no Perpétuo e no Rosário

Homem foi preso em flagrante sob acusação de tráfico em área frequentada por crianças

O último final de semana teve o registro de novas ações bem sucedidas da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Teresópolis. Em duas incursões, uma no Perpétuo e outra no Rosário, os agentes do 30º BPM conseguir aprender uma grande quantidade de drogas e ainda efetuar a prisão de um homem que estaria efetuando a venda de material entorpecente ilícito em uma praça frequentada por crianças.
Na tarde de sábado, policiais do Patamo, DPO São Pedro e P2 receberam informações de que um homem estava com uma sacola de drogas vendendo na quadra da comunidade na frente de crianças.
As equipes procederam até o local e conseguiram prender o acusado no momento em que ele estava contando as drogas que estava vendendo. Com ele foram apreendidos 47 embalagens de cocaína, 106 tabletes de maconha e R$ 64 em espécie. 
O preso já possuia passagem por tráfico de drogas e foi conduzido para a delegacia onde permaneceu preso em flagrante.
Na noite do domingo, guarnições da PM receberam informações sobre o tráfico de drogas no Rosário e foram ao local para verificar. Ao chegarem, perceberam o suspeito largando uma sacola e correndo para um beco. Na sacola foram apreendidas 37 embalagens contendo cocaína. O material foi apreendido na 110ª DP.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 03/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Chuvas mantém cheia a antiga Barragem do Triunfo, em Teresópolis

Polícia Civil evita ataque em show na Praia de Copacabana

Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília

Água boa, fonte suja: situação de nascentes deixa dúvidas sobre potabilidade em Teresópolis

PARNASO será palco do 1º Festival de Cinema Ambiental e de Montanhas de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE