Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM faz grande apreensão de drogas no interior de Teresópolis

PLANTÃO POLICIAL
A Polícia Militar de Teresópolis fez mais uma grande apreensão de drogas causando prejuízo de aproximadamente R$ 70 mil ao tráfico no final da noite de ontem e inicio da madrugada deste domingo (11). Após informações de que homens estariam endolando entorpecentes na Estrada BR-492, Vale do Paquequer, localizado na zona rural, 2º distrito do município de Teresópolis, os policiais foram até o local onde montaram campana com vistas a casa. Endolação é o processo de preparo da droga para a sua comercialização.

https://youtu.be/rWXyUD-FhFY

Foi possível confirmar a denúncia após ver os suspeitos colocando as drogas em embalagens, mas com a aproximação dos policiais os cachorros da propriedade começaram a latir alertando os criminosos. Neste momento foi possível visualizar que um dos suspeitos, um homem de que estaria portando uma pistola. Após a voz de prisão, o suspeito saiu correndo pulando um muro nos fundos e conseguindo fugir para uma área de mata. Dentro da casa durante a perseguição foram encontrados mais dois suspeitos em um cômodo com a porta aberta, onde foram flagrados com uma bacia com pó branco e material de endolação. Ao serem questionados pelos policiais do D30 Bonsucesso, os mesmos teriam confessado que estavam endolando as drogas juntamente com o suspeito que fugiu. Na residência ainda foi encontrada uma mulher que seria esposa de um dos acusados.

No local foram encontrados 3kg de pasta base de cocaína, 4,5 kg de maconha, 330 papelotes de cocaína, 22 folhas com lacres impressos, 20 munições de calibre 380 intactas, 11 cartuchos de calibre 380 deflagradas, 2 munições de calibre 9mm intactas e farto material de endolação. Diante dos fatos a guarnição prendeu em flagrante os acusados e o material arrecadado foi apreendido na 110ª DP, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Edição 01/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

GCM e PM apreendem produtos de beleza e saúde vendidos em via pública

Estudantes na campanha contra o mosquito Aedes aegypti

Homem preso com maconha e cocaína em Água Quente

OABRJ e TRF2 realizam parceria para casos de regularização fundiária

Foragido da Justiça é localizado em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE