Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM impede execução de mulher no Corta Vento

?Por muito pouco, uma jovem não foi executada por quatro bandidos nas proximidades do campo de futebol do bairro do Corta Vento. Na noite do último sábado ela seguia de moto pelo bairro da Prata quando abordada pelos meliantes, sendo acusada de atuar como informante da polícia e sequestrada por eles, levada em um veículo Kadett. Agredida e amarrada, ela ficou no Corta Vento aguardando um quinto envolvido, quem a executaria em outro bairro, o Jardim Serrano, quando teve uma ideia: Disse ao quarteto que tinha R$ 17 mil na conta bancária e que lhes daria o valor caso fosse libertada.

Por muito pouco, uma jovem não foi executada por quatro bandidos nas proximidades do campo de futebol do bairro do Corta Vento. Na noite do último sábado ela seguia de moto pelo bairro da Prata quando abordada pelos meliantes, sendo acusada de atuar como informante da polícia e sequestrada por eles, levada em um veículo Kadett. Agredida e amarrada, ela ficou no Corta Vento aguardando um quinto envolvido, quem a executaria em outro bairro, o Jardim Serrano, quando teve uma ideia: Disse ao quarteto que tinha R$ 17 mil na conta bancária e que lhes daria o valor caso fosse libertada. Interessados no dinheiro, eles a conduziram até um banco na Várzea, onde ela foi escoltada por dois deles. Porém, conseguiu escapar e correu para o Parque Regadas, pedindo ajuda a policiais que faziam a segurança no evento Serveja.
Equipes dos setores Bravo, PATAMO, Supervisão e DPO São Pedro foram acionadas e prenderam os homens que ficaram no veículo. Os outros dois conseguiram desaparecer no meio da multidão. Além do sequestro e assalto, visto que roubaram a moto e pertences da vítima, os bandidos foram autuados por tráfico de drogas, pois portavam 138 tabletes de maconha e 74 pinos de cocaína.  O quinto envolvido, que seria o responsável pela execução, não foi encontrado. O carro utilizado no crime de sequestro foi apreendido.

FOTO: Equipes dos setores Bravo, PATAMO, Supervisão e DPO São Pedro foram acionadas e conseguiram prender dois dos cinco denunciados

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

BR-116: 14 radares fixos começam a funcionar

Mercado aumenta previsão da inflação de 4% para 4,05% em 2024

“Sabores Britânicos” segue até o dia 28 em Teresópolis

Santa Rita, o berço das plantações orgânicas de Teresópolis

Teresópolis: Vale dos Frades vai receber festival de música e arte da montanha

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE