Um dos pontos com maior incidência em ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas, o bairro do Perpétuo “perdeu” mais três jovens acusados de envolvimento com esse ato ilícito no município. Em duas ocorrências realizada pela Polícia Militar na Rua Zenóbio da Costa, equipes dos setores PATAMO e P2 (Polícia Reservada) apreenderam crack e cocaína e conduziram para a delegacia de polícia envolvidos com a criminalidade.
Na primeira ocorrência, no final da noite de terça-feira, foi preso um rapaz de 19 e uma mulher de 22 anos, além de terem sido autuadas como testemunhas e usuários outras duas pessoas. Os militares fizeram um cerco para apurar informações sobre tráfico e conseguiram realizar o flagrante. Foram apreendidas cinco pedras de crack e dois aparelhos de telefone celular. A jovem autuada por tráfico havia saído do sistema prisional há apenas três semanas. Ela alegou que tinha dívida com o “movimento” e para pagar estava atuando como “olheira”.
Na manhã desta quarta-feira, por volta das 8h30, mais um preso. Dessa vez, um rapaz de 18 anos acusado de estar de posse de 48 embalagens de cocaína. Segundo a polícia, ao perceber a aproximação das viaturas ele correu para casa e tentou se esconder, mas o acesso ao imóvel foi liberado pela sua mãe. Ele tentou esconder as drogas no banheiro. Assim como os outros dois jovens, o rapaz ficou acautelado na 110 DP até ser transferido para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.