Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM prende apreende mais de mil pinos de cocaína em Teresópolis

Com o apoio da Equipe K9, Cia de Cães Farejadores da Guarda Municipal de Teresópolis, encontraram 1.053 pinos de cocaína

Marcello Medeiros

Um jovem de 21 anos seria o “dono” de uma grande carga de cocaína encontrada pela Polícia Militar no início da tarde deste domingo, em área de mata que conecta Rosário, Perpétuo e Pimentel, em encosta da Serra dos Cavalos. Os militares das equipes PATAMO (Patrulhamento Tático e Móvel), P2 (Serviço Reservado) e Bravo, do 30º BPM, foram deslocadas para apurar informação sobre a chegada de um grande volume de cocaína, que seria entregue ao rapaz. Os militares acessaram a comunidade pela Rua José Bandeira Viana e, localizando o ponto indicado pelos denunciantes, acionaram reforço para encontrar o entorpecente. Cão farejador da guarnição K9, da Guarda Civil Municipal, mais uma vez foi fundamental para resultado positivo da operação, indicando o ponto onde havia sido enterrada a quantia de 1053 pinos de cocaína. De acordo com o valor que é cobrado por cada unidade, foi estimado o valor de R$ 32 mil pela carga de entorpecente. O material foi recolhido e apresentado na 110ª DP, onde ficou apreendido.

Denúncias
Para o enfrentamento diário ao tráfico de drogas, crime que tem gerado diversos outros mais graves, entre eles assassinatos em disputas por pontos de venda desse material ilícito, a Polícia Militar tem contato com o fundamental apoio da população. Através dos telefones do Disque Denúncia, onde não é necessário se identificar, muitas informações têm sido passadas ao 30º BPM. Os números são 190 e 2742-7755. O segundo também funciona como Whatsapp, com sistema de criptografia que protege a identidade do denunciante.

Edição 02/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mutirão de inscrições do Pré-vestibular Social em Teresópolis

Capela mais antiga de Teresópolis ganha rota cultural

É preciso quitar todas as dívidas do veículo para obter o CRLV 2024

Fla bate Madureira no Maracanã por 3 a 0 e conquista Taça Guanabara

Do abrigo para o lar, a importância das feiras de adoção de pets

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE