Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM recupera carro e prende suspeito de assalto

Elemento preso em operação é portador de necessidades especiais

Na madrugada de domingo (7) para segunda-feira, um assalto foi registrado pelas autoridades em Teresópolis. Elementos armados estavam num Santana e renderam o condutor de um Chevrolet Sonic na Avenida Feliciano Sodré, em frente ao Mc Donald’s, fugindo depois em direção ao Rio de Janeiro. Um dos envolvidos seguiu com o Santana em direção ao interior da cidade, onde acabou detido em um cerco montado pela PM. O carro roubado foi encontrado em Piabetá, Magé, com perfurações de tiro. O condutor do Santana, que é deficiente físico, acabou preso por assalto a mão armada.

Quando o assalto foi irradiado pela PM, a guarnição do setor ‘Charlie’ seguiu para fazer o cerco juntamente com as equipes dos DPOs de Albuquerque e de Vargem Grande ao Santana utilizado pelos bandidos. Não demorou para que o carro fosse parado na barreira policial onde o condutor, que é deficiente físico, teria dito aos policiais que levou três homens ao centro da cidade. Durante o procedimento o celular do suspeito tocou e o elemento na linha disse que “Deu ruim” e que o carro estava abandonado antes de Piabetá, furado com disparos de arma de foto. 

Quando os PMs chegaram com o suspeito na Delegacia, a vítima do assalto estava fazendo a ocorrência e reconheceu o Santana utilizado na ação dos marginais. O delegado de plantão determinou a prisão do elemento por assalto à mão armada e a apreensão do carro. 

Após receber as informações sobre o assalto e o abandono do carro, a equipe de Supervisão do 30º Batalhão seguiu para Piabetá. Os Tenentes Castanheira e Nishio foram com os Cabos Dione e S. Pereira até a Rua Felix Rodrigues, no distrito de Magé, onde o Sonic foi localizado. Depois de roubado em Teresópolis, o veículo teria sido utilizado em um assalto a um mercado. No local, viram que o carro estava com o vidro traseiro quebrado e com duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na coluna traseira do lado esquerdo. O carro foi levado para a Delegacia, onde foi feito o registro. Após os procedimentos legais, o carro foi devolvido ao dono. 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prédio que a Prefeitura comprou e está à venda em leilão é definitivamente do Bradesco desde julho

OAB

Eleições: OAB Teresópolis escolhe nova diretoria

CREAS Teresópolis realiza uma diversidade de atendimentos

Cartilha dá dicas para não cair em golpes na Black Friday

Menor infrator é apreendido com drogas em Nova Friburgo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE