Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia apreende drogas em ação após denúncia anônima

Na tarde de sexta-feira, equipes policiais receberam denúncia anônima de tráfico de drogas na comunidade do Rosário, em Teresópolis. Ao chegarem ao local, os agentes realizaram cerco tático e se depararam com três suspeitos, que tentaram fugir.
Dois deles conseguiram escapar, enquanto o terceiro carregava uma mochila e uma arma de fogo. Durante a tentativa de fuga, o suspeito colidiu com um dos policiais, que realizou um disparo para conter a ação, sem atingir o indivíduo. Ele acabou sendo abordado por outra equipe.
No momento da abordagem, o suspeito dispensou a mochila e a arma, sendo apenas a mochila recolhida. Dentro dela, foram encontrados 158 pinos de pó branco aparentando ser cocaína e 30 tabletes de erva prensada semelhante à maconha, todos etiquetados com a identificação e valor do material. O homem também portava R$ 46 em espécie.

Tags

Compartilhe:

Edição 09/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Banca de jornais da Calçada da Fama é derrubada

FEPRO: Feira da Promoção e Oktoberfest de 15 a 19 de outubro em Teresópolis

Semana Municipal de Trânsito começa quarta-feira em Teresópolis

Teresópolis recebe o 2º Mutirão Estadual de Renegociação do Consumidor

Justiça mantém Flamengo como responsável por caso do Ninho do Urubu

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE