Durante o último final de semana, ações de patrulhamento na comunidade do Pimentel, em Teresópolis, resultaram na apreensão de diferentes tipos de entorpecentes. No sábado (30), por volta das 16h30, após denúncia de tráfico de drogas, policiais se deslocaram até a Rua Manoel Carreiro de Mello. No local, dois suspeitos foram avistados realizando a venda de entorpecentes, mas fugiram ao perceber a aproximação da viatura. Na varredura pela região, foram encontradas duas sacolas escondidas em uma área de mata, contendo 80 pinos de cocaína e três sacolés de crack.
Cerca de uma hora depois, no mesmo bairro, outra ocorrência foi registrada. Um suspeito foi abordado em patrulhamento e, com ele, foram encontrados oito tiras de maconha, dois sacolés de crack e quatro pinos de cocaína, todos identificados com etiquetas do tráfico local. Além do material, também foram apreendidos dinheiro em espécie e um telefone celular.
Todo o entorpecente recolhido foi encaminhado para a unidade policial, onde o caso seguiu para os procedimentos cabíveis.
