Policiais civis da 110ª DP (Teresópolis) prenderam dois homens em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, em um hotel de luxo na região do Alto. Os criminosos, que são integrantes de uma facção criminosa e vinham sendo monitorados pelos agentes, foram detidos no momento em que saiam para comercializar entorpecentes, na noite do último sábado (01). De acordo com as investigações, a quadrilha atuava sempre da mesma maneira, com uma espécie de “delivery do crime”. Uma motocicleta entrava e saía a todo momento do estacionamento do hotel, deixando dinheiro e levando as drogas.

“Diante desse comportamento, passamos a suspeitar que realmente se tratava de tráfico de drogas. Na madrugada de sábado, nos deparamos com uma situação suspeita: uma pessoa saía desse hotel com atitude suspeita. Ao abordá-la, encontramos drogas com ela. Diante disso, seguimos até o apartamento onde estavam as pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico. No local, prendemos indivíduos que portavam drogas de diferentes naturezas, como maconha, cocaína e outras substâncias. Além disso, constatamos que eles já possuíam várias passagens por tráfico de drogas. Diante dos fatos, efetuamos a prisão em flagrante. Eles foram autuados e encaminhados para a audiência de custódia”, detalha Marcio Dubugras, Delegado Titular da 110ª DP.
A investigação aponta que universitários e pessoas da classe média alta eram público-alvo dos criminosos. A equipe conseguiu realizar o flagrante no momento em que o entregador saía com os entorpecentes para mais uma entrega. Além dos presos, os policiais civis apreenderam comprimidos de ecstasy, cigarros eletrônicos, maconha, balanças de precisão, dinheiro, aparelhos celulares e máquina de cartão. Durante a ação, dois usuários que estavam efetuando a compra de entorpecentes também foram conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimentos.