Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Civil apreende 200 mil figurinhas falsificadas de álbum da Copa do Mundo de 2026

Coletivo vindo de Nova Iguaçu transportava material ilícito para outros municípios do RJ

Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) apreenderam, nesta quinta-feira (21), cerca de 200 mil figurinhas falsificadas do álbum oficial da Copa do Mundo de 2026. Na ação, que ocorreu em em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, milhares de camisas falsificadas da seleção brasileira também foram recolhidas.

A ação ocorreu após um intenso trabalho de inteligência com o objetivo de combater a comercialização de produtos falsificados no Rio. Os agentes identificaram que um coletivo, que estava saindo de Nova Iguaçu com destino a outros municípios do Rio de Janeiro, transportava material ilícito. Diante dos fatos, foi realizado um cerco e, durante a abordagem, os policiais encontraram milhares de figurinhas falsificadas no compartimento de carga do veículo. Além disso, também foram encontradas camisas adulteradas da seleção.

Todo o material apreendido será submetido à perícia e, posteriormente, será inutilizado. As investigações continuam para identificar os responsáveis pela fabricação e distribuição das mercadorias falsificadas.

Compartilhe:

Teresópolis 22/05/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia Civil apreende 200 mil figurinhas falsificadas de álbum da Copa do Mundo de 2026

Lamaçal na RJ-130: falta de conexão de redes pluviais atrapalha conclusão de obra

Programa “Olhar para Todos” leva carreta de oftalmologia à Barra do Imbuí

Balcão do Consumidor do Procon RJ amplia fiscalização e atendimento em Teresópolis

Teresópolis sedia Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes com participação de gestores de vários municípios

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE