Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Civil deflagra operação venda de vídeos de abuso infantil pela internet

Criminosos compraram registro de abuso contra uma menina de 13 anos. Quatro foram presos

A Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) deflagrou, nesta segunda-feira (27), a “Operação Rifa Sombria”, contra suspeitos de comprar vídeos de abuso sexual de uma menina de 13 anos, gravados e vendidos na internet sob o disfarce de rifas digitais. Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão na capital, na Baixada e no interior. Quatro homens foram presos em flagrante e outras duas pessoas foram conduzidas para a delegacia.

As investigações apontaram que o principal investigado, preso em janeiro deste ano pela equipe da DCAV, filmava os abusos e promovia sorteios virtuais para venda do conteúdo criminoso. Na época da captura, foram apreendidos aparelhos eletrônicos que, após intenso trabalho de inteligência e análise técnica, permitiram apontar os consumidores dessa cadeia criminosa.

A ação buscou identificar e responsabilizar os compradores e financiadores dessa rede de exploração, que alimentavam o ciclo de violência. “O combate aos abusadores precisa atingir também quem sustenta esse mercado. Quem compra, participa. Quem paga também violenta”, afirmou o delegado Cristiano do Vale Maia, titular da DCAV.

Tags

Compartilhe:

Edição 28/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Operação no Rio é a maior em 15 anos e a mais letal no estado

Seleção Sub-17 se despede da Granja Comary de olho na Copa do Mundo

‘Filha fake’: teresopolitana perde R$ 12.500 para golpista

Inea promove nova edição do ‘Vem Passarinhar’ em Teresópolis

Bicicleta é furtada na região central de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE