Isla Gomes
No dia 12 de agosto passado, o dono de um bar localizado no bairro Fonte Santa, em trecho conhecido como Portelinha, foi assassinado por dois indivíduos supostamente envolvidos com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, a motivação para o crime surpreende, pois, o gatilho para tal delito seria o fato do dono do bar estar com som alto em seu estabelecimento, com os acusados ordenando que a vítima baixasse o volume da música e ela teria se negado. Essa seria a principal causa para que eles agissem contra a vida do comerciante, efetuando disparos de arma de fogo que provocaram a sua morte dele. Um dos indivíduos foi preso enquanto o outro permanece foragido. Nesta quinta-feira (19), a equipe da Diário TV foi até a 110ª Delegacia de Polícia para buscar informações sobre os desdobramentos do caso.
“Durante o andamento da investigação nós conseguimos a prisão temporária dos dois elementos, um deles que se chama Jorge Diniz, está preso, enquanto o outro acusado, Luiz Filipe, está foragido. Essa semana nós concluímos a investigação, que demonstrou efetivamente a participação dos dois acusados no homicídio em questão, agora ambos responderão a um processo penal, pois foram denunciados pelo Ministério Público, com isso, a prisão deles foi convertida em prisão preventiva. Esse é mais um caso grave que ocorre no município de Teresópolis que é solucionado através do trabalho diligente das forças de segurança que trabalhou por meio de informações e conseguiu os resultados esperados em prol da justiça”, declara o delegado, Márcio Dubugras.
Denúncia
Informações que possam levar ao paradeiro de Luiz Filipe podem ser passadas para os telefones: (21) 2641-6623, 2642-9252, 2642-9522 ou 98596-7091, todos da 110ª Delegacia de Polícia, ou para 190 e 2742-7755, da Polícia Militar.