Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Civil prende acusado de roubar joalheria em Petrópolis e roubar carros

Policiais civis prenderam em flagrante um homem considerado um dos maiores roubadores de carros de luxo e joias do estado do Rio de Janeiro

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (12/12), o homem considerado um dos maiores roubadores de carros de luxo e joias do estado do Rio de Janeiro. A ação contou com o apoio de agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da 12ª Delegacia de Acervo Cartorário (Deac).

A captura, realizada na comunidade do Arará, na Zona Portuária, ocorreu após o compartilhamento de informações entre os setores de Inteligência e Monitoramento das unidades. No momento em que foi localizado, o alvo portava uma pistola e munições.

O investigado aparece em imagens de câmeras de segurança, que flagraram pelo menos duas ações do grupo ao qual pertence: o roubo de um veículo no bairro de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e de uma joalheria, no município de Petrópolis, na Região Serrana. Uma das atuações mais inusitadas da quadrilha foi o roubo de um carro de luxo que pertencia ao gerente do tráfico de drogas do Complexo da Penha.

Há cerca de uma semana, os agentes da DRE incursionaram na comunidade do Arará com o objetivo de prender os autores do roubo da joalheria de Petrópolis. Na ocasião, houve troca de tiros e os criminosos conseguiram fugir. Entre eles, estava o detido, que foi atingido na perna e encontra-se ferido.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Secretaria de Educação faz vistoria em Creche Municipal após vestígios de roedores

Cicloviagem pelas rodovias BR-495 e BR-040

Grupo “Amigos do Choro” se apresenta na Casa de Cultura

Entenda a ampliação do Programa Minha Casa, Minha Vida

Motosserra é apreendida em Teresópolis após denúncia de desmatamento

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE