Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Civil prende falso massagista acusado de abusar sexualmente de mulheres

Agentes da 13ª DP (Ipanema) prenderam, nesta quinta-feira (23/02), um falso massagista, de 28 anos, acusado de abusar sexualmente de mulheres.

De acordo com a investigação, o autor utilizava outro nome para abordar as vítimas pela internet, geralmente influenciadoras digitais, em troca de publicidade.

Ele dizia que era homossexual para não despertar suspeitas, ganhava a confiança das vítimas e agendava o serviço nas casas das mulheres.

O autor pedia que elas ficassem de biquíni ou nuas e assim que iniciava a massagem, os abusos também começavam.

Na última sexta-feira (17/02), ele ofereceu o serviço para duas amigas em um apartamento de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Segundo elas, o autor passava as mãos nas partes íntimas e esfregava o pênis em suas nádegas.

Desconfiadas, as vítimas começaram a trocar mensagens via aplicativo de celular. Durante a massagem na segunda mulher, a amiga passou a acompanhar de perto o procedimento.

Elas filmaram a ação do acusado e descobriram que ele havia praticado o ato anteriormente e que também foi preso em 2021 pelo mesmo crime. As vítimas compareceram à 13ª DP e relataram os fatos.

A delegacia solicitou um mandado de prisão temporária à Justiça, que foi decretado. O autor foi capturado, nesta quinta, na casa da mãe dele.

De acordo com as investigações, em 2022, o ele foi condenado pela Justiça a dois anos e quatro meses de prisão no regime semiaberto.

Tags

Compartilhe:

Edição 13/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Receita Federal em Teresópolis fala sobre declaração de IR 2024

“Agroturismo”, um convite para novas descobertas em Teresópolis

Direito do Unifeso é avaliado pelo MEC como 4º melhor do estado do RJ entre 94 universidades públicas e privadas

“Tesouros da Serra” prestigia o Fórum Regional de Turismo

Domingos de abril com promoção no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE