Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Civil prende gerente do tráfico de drogas em Nova Friburgo

O criminoso, que já foi preso diversas vezes

Policiais Civis da 151ª DP (Nova Friburgo) em ação conjunta com policiais militares, prenderam, nesta terça-feira (22/04), um homem apontado como um dos gerentes do tráfico de drogas em Nova Friburgo. Ele foi capturado no bairro Santa Bernadete.

Após denúncia, agentes realizaram diligências no bairro e encontraram um ponto de venda de drogas. No local, um traficante tentou fugir com uma sacola com entorpecentes, mas foi detido. Ao ser questionado pelos policiais, ele confessou a atuação no tráfico na região.

O criminoso, que já foi preso diversas vezes, responderá pelos crimes de: tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 23/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Águas da Imperatriz explica novo vazamento na Reta e adia conclusão do asfaltamento

Hemonúcleo Teresópolis realiza Arraiá do Doador

Golpes digitais contra contribuintes preocupam contabilidade em Teresópolis

Aposentado de Teresópolis perde R$ 200 mil em golpe

Menina de Teresópolis sofre assédio em rede social e mãe aciona a polícia

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE